Aniversário kyou 3 anos
Material desenvolvido para a campanha da comemoração do aniversário de 3 anos da Temakeria Kyou em Jaguariúna/SP no ano de 2018.
O restaurante realizou uma promoção com a distribuição de brindes durante todo o mês de novembro (mês da inauguração). A campanha envolveu a criação de materiais de divulgação nas redes sociais e materiais temáticos impressos, além de brindes aos ganhadores da raspadinhas e dos sorteios pelo Instagram e Facebook.
O conceito da arte partiu da utilização da patterns que remetem a cultura japonesa em formas circulares, como ligação com o logo do Kyou. A campanha que é anual sempre exige a criação de um selo simples e sem a utilização de muitas cores, para assim facilitar na aplicação em materais onde a confecção não permite impressão de muitos detalhes e várias cores, como nos bowls.
O selo é trabalhado de duas formas: a versão completa e a versão simplificada onde é retirada o pattern circular. As cores seguiram o padrão da marca Kyou, com foco no amarelo e no vermelho, e ocorreu a adição do azul escuro e do dourado para trazer sobriedade aos materiais.
A imagem acima é do jogo americano utilizado durante todo o mês de novembro.